terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

OS ANJOS QUE APARECEM EM NOSSA VIDA!

Domingo, dia 07 de Fevereiro de 2010, um dia difícil para mim, depois de 45 dias ao lado do amor da minha vida iria me separar temporariamente dele. Já no dia anterior, o suspiro e as lágriamas tomavam conta de mim. Chegado o dia e a hora do embarque na rodoviária de Santos, bateu-me a inconformidade, como podia duas pessoas que se amam tanto ter q ficar separados? mesmo que por pouco tempo! Mas, se para eu ficar junto do meu amor pra sempre tenho que enfrentar esse obstáculo, lá vou eu!

Um domingo ensolarado, muito calor, quase insuportável, mas minha única preocupação era: como deixar aqui o meu príncipe encantado, como suportar a viagem?

Antes mesmo de embarcar, as 16:20hrs já me debulhava em prantos, e meu amado, o amor da minha vida, tentava me consolar, dizendo que seria por pouco tempo.

A hora do embarque chegou, entrei no ônibus com o coração pequeno, apertado. Me ajeitei na poltrona e me despedi do meu amor uma última vez pela janela, uma vidro frio, sem o calor do nosso amor!

Nem bem saiu da rodoviária a senhora que estava ao meu lado me vendo aos prantos pela despedida do meu grande amor, com grande delicadeza puxou conversa, tentando me consolar!

D. Clara, 84 anos, viúva, 1 filho e 2 netos. Moradora da cidade de Curitiba. Uma pessoa espetacular, com o conhecimento que a idade lhe compete. Amável, solícita, um anjo que apareceu em minha vida.

No fim a viagem que faria derramando lágrimas, transcorreu ouvindo histórias de um casamento de respeito e de aprendizados.

Aquela Senhorinha me tratou como filha, me cobria com uma manta, me emprestou um travesseiro e boa parte da viagem segurou a minha mão. Ah! me chamava de filhinha, uma amor de pessoa!!!

Ao chegar ao fim da viagem, que passou muito rápido, com tão boa companhia, ficamos de trocar telefone, mas na fila do taxi nos perdemos e acabamos sem o telefone uma da outra. Acho que ANJOS não tem telefone...rs mas faleu a pena ter conhecido uma pessoa tão ESPECIAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário